...

Pedro falta a treino após ser agredido pelo preparador físico no Flamengo

O atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo, que estava marcado para as 9h desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. O fim de semana foi marcado por um episódio de agressão, onde o preparador físico Pablo Fernández agrediu o jogador, o que também resultará em punição por indisciplina.

O técnico Jorge Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu por volta das 7h30, seguido pelos demais atletas. No entanto, Pedro não se apresentou e não deu nenhuma explicação à diretoria, que o aguardava no CT. Nenhuma autorização de sua ausência foi dada pela assessoria do jogador.

O Flamengo informou que aguardará a justificativa de Pedro antes de decidir sobre uma possível nova punição. No domingo, a diretoria já havia decidido multar o atacante por ter se recusado a aquecer durante o segundo tempo da partida contra o Atlético-MG.

O contrato de Pedro com o clube foi renovado em janeiro deste ano, com um dos maiores salários do elenco. No entanto, o episódio de indisciplina tem gerado polêmica e preocupação no clube.

O conflito ocorreu durante a partida de sábado, quando Pedro se recusou a aquecer, irritando Pablo Fernández, que o repreendeu no vestiário. A discussão culminou com um soco desferido pelo preparador físico no rosto do atacante.

Pedro prestou depoimento na delegacia e realizou exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e na boca. Em uma publicação no Instagram na madrugada de domingo, o jogador descreveu o ataque como “covardemente e inexplicável”, mencionando também ter enfrentado covardia psicológica nas últimas semanas.

Após reuniões no domingo (30), o Flamengo comunicou a demissão de Pablo Fernández no início da noite. No entanto, após uma conversa com a diretoria, Jorge Sampaoli permanecerá como treinador da equipe. O preparador físico apresentará uma carta de demissão nesta segunda-feira. O clube ainda não emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso. Com informações do ge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

Estádio Kleber Andrade vai receber jogo entre Cruzeiro e Fortaleza

No dia 04 de agosto, o Estádio Estadual Kleber...

Equipe feminina de handebol convocada para os Jogos Olímpicos de Paris

O técnico Cristiano Rocha anunciou nesta quinta-feira (4) a...
g