O Fluminense divulgou uma nota na tarde deste domingo (2) se solidarizando com os dois torcedores do clube que foram baleados nos arredores do Maracanã, logo após o jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca. Thiago Leonel Fernandes da Motta morreu na hora, Bruno Tonini Moura foi hospitalizado, passou por cirurgia e está na UTI. O atirador, que é inspetor de Polícia Penal, foi detido.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, ambos tricolores, vítimas de agressão em um bar próximo ao Maracanã, após o jogo de sábado, diz a nota”.
O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, ambos tricolores, vítimas de agressão em um bar próximo ao Maracanã, após o jogo de sábado. pic.twitter.com/qurM0gK8Lm
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2023
Relembre o caso
Dois torcedores do Fluminense foram baleados na saída do Maracanã após o clássico contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca, neste sábado (1). Um deles morreu, e o outro está hospitalizado. O atirador, que é inspetor de Polícia Penal, foi detido.
Segundo a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h16 para atender uma ocorrência de uma vítima baleada na rua Isidro de Figueiredo. Ao chegar lá, os socorristas constataram o óbito de um homem de 40 anos, que era cinegrafista.
O outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região. Ele sofreu três perfurações e passou por cirurgia durante a madrugada. Ele se encontra internado na UTI em recuperação pós-cirúrgica.
A rua Isidro de Figueiredo, onde ocorreu o incidente, fica próxima aos portões que dão acesso ao setor Sul do Maracanã, área destinada aos torcedores do Fluminense. As vítimas estavam em um bar quando foram baleadas.
O autor dos disparos foi levado primeiro para a 19ª D.P, na Tijuca. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






