O Coletivo Emaranhado está ofertando, até o final do ano, oficinas de Dança Negro-Brasileira, no espaço cultural do grupo, no bairro de Lourdes em Vitória, para adolescentes, jovens e adultos com idades entre 12 e 40 anos.
“Esse trabalho, contemplado pela Lei Rubem Braga, servirá para motivar outros grupos capixabas a estabelecerem relações artísticas e espaços de difusão cultural. Assim, o nosso produto se destina aos interessados por arte, dança, arte negra e relações étnico-raciais”, explica a responsável pelo projeto, Julia Fernanda Fachetti Santos.
O público interessado poderá optar por três modalidades de dança afro diferentes, cada uma com carga horária de 80 horas.
O público interessado poderá optar por três modalidades de dança afro diferentes, cada uma com carga horária de 80 horas. (ampliar)
As oficinas vão de março a dezembro de 2024, e, ao final, serão realizadas 10 apresentações gratuitas do espetáculo “Cruz Credo” do Coletivo Emaranhado.
O critério de seleção é por ordem de inscrição e os interessados podem se inscrever em mais de uma modalidade.
Inscrições
As oficinas já iniciaram e as inscrições estão abertas em regime de fluxo contínuo. Para informações basta acessar o link https://linktr.ee/coletivoemaranhado ou ligar para (27) 3500-0906.
*Com informações da PMV