sábado, 25 de maio de 2024

Amazon lança serviço de audiolivros Audible no Brasil

A Amazon lançou nesta terça-feira (3) seu serviço de audiolivros Audible no Brasil, com acesso a 600 mil obras disponíveis em vários idiomas.

O valor da assinatura será de R$19,90 mensais e os usuários poderão experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias. Os membros da assinatura Prime da Amazon terão a gratuidade por até três meses.

A ideia dos audiolivros é permitir uma experiência imersiva de obras literárias em formato de áudio enquanto os ouvintes fazem outras atividades cotidianas ou durante uma pausa nas telas, como smartphones e ao leitor Kindle da própria Amazon, segundo a empresa.

Além do acesso a 600 mil obras, o Audible oferecerá a possibilidade de baixar obras e até 30% de desconto em compras adicionais. Entre outras funções estão os recursos offline, sincronização de dispositivos, marcação de “leitura” e alteração de velocidade.

O aplicativo da Audible funcionará em diversos dispostivos, incluindo dispositivos assistentes Echo e Alexa, smartphones, tablets, computadores e outros. A Audible foi comprada pela Amazon em 2008 e está presente nos Estados Unidos, Canadá, países da Europa, Índia e Japão.

Em setembro, a Amazon lançou seu cartão de crédito com cashback no Brasil, em parceria com o Bradesco.

*Com informações da CNN

Veja também:

Apple admite superaquecimento do iPhone 15

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

g