quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Jogador do Athletico-PR usa camisa de patrocinador “proibido” no Brasileirão

Em um episódio inesperado durante a rodada do Brasileirão, o jogador Nikão, do Athletico-PR, entrou em campo utilizando o uniforme antigo da equipe, que trazia a logomarca da Esportes da Sorte, um patrocinador cujo contrato foi suspenso recentemente. A decisão de encerrar a parceria com a casa de apostas foi anunciada no início de outubro, após a empresa não ser incluída na lista de operadoras autorizadas a atuar no Brasil, divulgada pelo Ministério da Fazenda.

Continua após a publicidade

A situação gerou desconforto na equipe, uma vez que membros da comissão técnica tentaram alertar Nikão sobre a utilização da camisa fora das normas estabelecidas. Infelizmente, a troca do uniforme só ocorreu após o jogador marcar um gol, momento em que foi informado sobre o equívoco por seu companheiro de time, Fernandinho.

Esse incidente destaca a importância do cumprimento das diretrizes regulatórias no futebol brasileiro, especialmente em relação aos patrocinadores. O Athletico-PR, reconhecido por sua gestão profissional, terá que tomar medidas adicionais para evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
04:52 am
Anoitecer
06:02 pm
24ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.36 km/h
22/11
Sex
Mínima
23ºC
Máxima
25ºC
23/11
Sáb
Mínima
20ºC
Máxima
23ºC
24/11
Dom
Mínima
20ºC
Máxima
24ºC
25/11
Seg
Mínima
20ºC
Máxima
23ºC
Colunistas
Cristiane Martins

Novembro Negro: reflexão, resistência e empoderamento das mulheres negras

Leia também