Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, no morro do Romão, em Vitória, neste sábado. Moradores que viram o veículo com as portas abertas e encontraram o corpo do rapaz.
A vítima foi identificada como David Souza dos Santos. Ele era morador do bairro, casado e tinha uma filha. Familiares contaram para a polícia que David trabalhava como motorista fazendo corridas particulares, no entanto, no veículo tinha uma placa de um aplicativo de corridas.
O pai da vítima disse que o rapaz tinha saído de casa por volta das 5 horas e que iria dar uma carona para um amigo. Horas depois, quando já estava trabalhando, ficou sabendo da morte do filho.
Moradores relataram ainda, que por volta das sete da manhã, ouviram vários disparos de arma de fogo, no entanto, ninguém soube dizer a autoria ou a motivação. Não foi informado se a vítima possuía passagem pela polícia.
No corpo de David foram encontradas varias perfurações. O para-brisa dianteiro do carro também ficou marcado pelos tiros.
O corpo foi levado para do Departamento Médico Legal (DML). A Delegacia de Homicídios da capital vai investigar o caso.