O Rio Branco-ES divulgou nesta quinta-feira (31), a rescisão do contrato em comum acordo com o treinador Max Sandro.
O treinador comandou a equipe capa-preta em 16 partidas, teve 60% de aproveitamento e uma sequência de sete jogos de invencibilidade e levou o Rio Branco-ES a final da Copa Espírito Santo. O clube agradeceu os serviços prestados pelo profissional.
Apesar do processo da venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) por R$ 50 milhões, 2023 foi mais um ano sem conquistas para o Rio Branco-ES. O time foi eliminado na Copa Verde, no Campeonato Capixaba e foi vice na Copa do Espírito Santo.
O insucesso começa a provocar uma grande reformulação no departamento de futebol visando a próxima temporada. A diretoria da equipe já analisa o desempenho dos profissionais, tanto da forma individual quanto coletiva.
Pelo calendário do Rio Branco-ES a reapresentação do elenco está marcado para dezembro. O presidente do time, Paulo Pachêco afirmou que não tem uma data definida para anunciar as alterações. O Rio Branco-ES voltará aos gramados apenas no início de 2024, quando irá disputar simultaneamente a Copa Verde e o Campeonato Capixaba. No segundo semestre, a Copa ES.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.