O rei Roberto Carlos chegou ao Espírito Santo na tarde desta terça-feira (18) para a realização de dois shows no Estado. O primeiro será nesta quarta-feira (19), dia do seu aniversário de 82 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal. O outro será na sexta-feira (21), em Vitória.
O avião do rei pousou no aeroporto da capital por volta das 15h15. Ao descer da aeronave, Roberto conversou com a reportagem do MovNews e falou sobre a expectativa para as duas apresentações. Ele comentou sobre a gravação da música “Meu pequeno Cachoeiro”, em 1970, e que ainda pensa em, um dia, voltar a ter sua casa na cidade.
“Já gravei a música pensando em voltar. Mas, assim, para passear. Pensei em voltar a morar, mas Cachoeiro fica longe do Rio (de Janeiro) e eu não conseguiria desfrutar. Pensei em um dia ter uma casa para passar o verão. Ainda penso. Quem sabe?”, comentou Roberto Carlos.
Sobre a expectativa para os shows, o rei ressaltou que algumas músicas não podem faltar no repertório. “A última gravação, que é ‘Evidências’, estará no repertório. E tem aquelas que o público sempre pede, ‘Detalhes’, ‘Amigo’, e outras que se eu não cantar, as pessoas brigam comigo”, disse Roberto.
Quando perguntado sobre o que o público pode esperar das apresentações, Roberto Carlos brincou: “podem esperar que eu cante”, comentou aos risos.
Confira em vídeo a entrevista com o rei.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.