No Quarto do Líder, Domitila Barros e Sarah Aline especulam a dinâmica da semana e planejam suas próximas jogadas no BBB 23. As sisters pensam em um possível Poder Curinga e pretendem aconselhar Ricardo a comprá-lo.
“Eu quero acreditar que esse Poder Curinga vai influenciar mais no Paredão. Porque elas [sisters do Quarto Deserto], pela casa, vão ou em você ou no Facinho. Então tem que ser um Poder Curinga que imunize, porque elas não vão votar entre elas”, reflete Domitila Barros.
A Líder, então, analisa a possibilidade de Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa precisarem votar entre si no próximo Paredão.
“Se elas não podem votar em você, porque você tá com o Anjo, e não podem votar no Facinho porque ele já tem o poder de se imunizar, aí vai ter que ser entre elas. Aí vai ficar interessante. Porque aí eu quero ver, quando tiver que ser entre elas, como é que elas se veem nessa lista de prioridades”, dispara a Líder.
Em seguida, a ativista relembra as relações do Quarto Fundo do Mar durante o BBB 23. “O Quarto Fundo do Mar, sempre foi muito transparente. Eu ia votar no Cristian, eu não ia dar o Anjo para o Black. Então, o Quarto Fundo do Mar, no meu ponto de vista, sempre foi muito autocrítico”, afirma.
“Eu nunca vivi esse momento autocrítico dentro do grupo Deserto, então seria muito interessante”, completa. As informações são do Gshow.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.