sábado, 18 de maio de 2024

Uber Pet: app anuncia nova categoria para animais acompanhados no Brasil

A Uber anunciou o Uber Pet, uma nova categoria no aplicativo de transporte, nesta semana. O modelo funcionará para viagens com apenas um animal (cão ou gato) acompanhado de seu tutor de forma planejada, através do Uber Reserve.

O serviço, a princípio, será disponibilizado aos usuários como um piloto nas principais regiões de Curitiba e, em seguida, expandido aos poucos.

Em nota, a empresa explicou que o Uber Pet é uma modalidade exclusiva para cães e gatos e o serviço funcionará com uma reserva com antecedência mínima de 30 minutos, seguindo todas as características da modalidade Uber Reserve.

Para que o motorista receba solicitações de viagens no Uber Pet eles precisam revisar e aceitar os termos e condições da modalidade. Oferecer o serviço é opcional para os motoristas que utilizam o aplicativo.

A Uber ainda ressalta que o transporte dos animais deve ser feito “dentro de bolsas ou caixas de viagem, com coleiras e focinheiras, para a segurança do motorista parceiro e dos animais, além do uso de toalhas durante a viagem, como forma de preservação do veículo”.

“Ao usar o Uber Pet, o usuário é responsável por controlar seu animal e pelo cumprimento das regras da modalidade, por isso não são permitidas viagens de animais desacompanhados”, anunciou a empresa em nota.

*Por CNN

Veja também:

Programa Desenrola é prorrogado por três meses

13

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

10 estratégias para auxilar nas vendas online

O e-commerce se tornou um importante filão para o...

Conteúdos feitos por IA serão sinalizados no TikTok

O TikTok confirmou nesta quinta-feira (9) um novo mecanismo...

Isenção de imposto para compras de até US$ 50 podem acabar

A isenção da taxação para compras internacionais de até US$...

Apple revela, nesta terça, o novo iPad Air 2024

A Apple revelou, nesta terça-feira (07), o novo iPad...
g