sábado, 25 de maio de 2024

Star+ e Disney+ serão integradas em uma única plataforma em 2024

Em comunicado feito nessa terça-feira (12), a Walt Disney Company, detentora dos direitos da marca de streaming Star+, anunciou que a plataforma será descontinuada no Brasil a partir de 2024.

O catálogo da Star+ será integrado ao da Disney+ a partir do segundo trimestre do ano que vem, o que vai fazer com que todo o conteúdo das assinaturas esteja disponível em apenas uma plataforma. Atualmente, os serviços podem ser assinados de maneira individual ou através do Combo+.

Segundo a informação dada pela empresa, o encerramento do Star+ vai fazer com que todo o conteúdo migre para o Disney+, incluindo transmissão de jogos ao vivo, ESPN, National Geographic, 20th Century Studios, FX, dentre outros produtos ofertados pela plataforma. Um movimento parecido também será realizado nos Estados Unidos, mas com o Hulu, que também terá, aos poucos, o conteúdo específico integrado ao Disney+. A ação busca fortalecer a marca no mercado, por meio da centralização do conteúdo em apenas uma plataforma.

A Disney explicou por meio de nota, que também pretende oferecer uma experiência melhorada ao estimular o público a usar apenas um aplicativo para ter acesso às produções. A empresa ainda não deu explicações sobre o que será feito com os assinantes do Star+, mas a tendência é que eles sejam realocados para a nova platorma geral da Disney.

Atualmente, o Disney+ custa R$ 33,90/mês de forma separada e, no combo com o Star+, os valor aumenta para R$ 55,90.

Leia também:

Threads: recursos de tags e busca por palavras-chave são anunciados pela rede social

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Como usar IA Gemini para resumir vídeos

O Gemini é um chatbot de inteligência artificial do...

Apple anuncia Novos recursos de acessibilidade para 2024

A Apple revelou novos recursos de acessibilidade que estarão...

10 estratégias para auxilar nas vendas online

O e-commerce se tornou um importante filão para o...
g