sábado, 25 de maio de 2024

4 aplicativos para organizar o sorteio do Amigo Secreto; confira

O sorteio do amigo secreto de final de ano pode ser facilitado com a ajuda de aplicativos. Existem diferentes opções disponíveis para dispositivos Android e iPhone (iOS) para organizar a listagem dos participantes. Veja a seguir algumas opções.

1. Amigo Secreto Online

Com o aplicativo Amigo Secreto Online, que está disponível gratuitamente para aparelhos Android, os usuários podem criar uma lista com os amigos para a brincadeira, realizar o sorteio e enviar o resultado para que cada um saiba quem tirou. Essa etapa é feita por meio de um link enviado pela pessoa que criou o sorteio via redes sociais como o WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail, entre outros.

Assim, os demais participantes não precisam fazer o download da ferramenta. Além disso, a aplicação tem o recurso de troca de tema do formato padrão para claro e escuro, assim como um passo a passo ilustrado de como utilizá-lo.

2. Sorteio Amigo Secreto

O Sorteio Amigo Secreto, disponível de forma gratuita para aparelhos Android e iPhone, permite que os usuários façam um sorteio completamente remoto a partir da escolha dos participantes e estabelecendo condições para a elaboração da brincadeira.

O aplicativo também funciona para um sorteio presencial, já que oferece uma interação divertida para apresentar quem tirou quem. A plataforma indica quem deve olhar diretamente para a tela do dispositivo e saber quem é seu amigo secreto.

3. Secret Santa App

O Secret Santa App é gratuito e está disponível exclusivamente para aparelhos Android. Ele é voltado especificamente para o amigo secreto de Natal.

Os usuários do app podem realizar o sorteio, informar sobre o que deseja receber de presente, quais os valores destinados ao evento e a data em que ele ocorrerá. Neste app não é necessário fazer cadastro para o uso da aplicação e os resultados podem ser enviados por e-mail ou SMS para os participantes.

4. Amigo Secreto 22

O aplicativo Amigo Secreto 22, que está disponível para aparelhos Android e iPhone e é gratuito. Com ele, é possível criar um grupo e registrar a data de entrega dos presentes, o valor destinado para a compra e as condições exigidas para participar da brincadeira. Após recolher os nomes das pessoas, basta realizar o sorteio dentro da própria aplicação.

O app conta com uma versão paga no valor de R$ 3,49 que disponibiliza a criação de grupos com direito a exclusão de participantes, remoção de anúncios e envio de mensagens premium.

Agora que você já tem opções de aplicativos para ajudar no sorteio do Amigo secreto é só reunir o seu grupo, sortear e ir em busca do presente.

*Com informações do portal TechTudo

Leia também:

Veja como tirar o status ‘online’ do Instagram e usar o aplicativo sem ninguém saber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Como usar IA Gemini para resumir vídeos

O Gemini é um chatbot de inteligência artificial do...

Apple anuncia Novos recursos de acessibilidade para 2024

A Apple revelou novos recursos de acessibilidade que estarão...

10 estratégias para auxilar nas vendas online

O e-commerce se tornou um importante filão para o...
g