sábado, 25 de maio de 2024

Apple admite superaquecimento do iPhone 15

A Apple admitiu superaquecimento em alguns aparelhos do iPhone 15 pro. A empresa deu declarações ao portal da revista Forbes onde confirmou que busca identificar as causas da situação, a empresa ainda prometeu que deve amenizar o problema em breve.

A empresa informou que “encontrou um bug no iOS 17, que está afetando alguns usuários e será resolvido com uma atualização de software”. Este update já estaria em fase Beta, e não deve causar redução de performance para o controle de temperatura.

O Instagram é um dos aplicativos que estaria causando o aquecimento dos celulares, em que atividades como a simples rolagem dos posts e a abertura de Reels estariam ativando todo o poder de processamento do aparelho — algo que não seria necessário com as devidas otimizações.

A Apple ainda relembrou que é normal o aquecimento mais evidente do dispositivo nos primeiros dias após seus ajustes iniciais, ou restauração. Afinal, nestes momentos o iPhone está em um período de “aumento nas atividades em segundo plano”.

Leia também:

Novos relógios inteligentes da Apple começam a serem vendidos no Brasil; veja os valores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Recentes

Leia Também

Como usar IA Gemini para resumir vídeos

O Gemini é um chatbot de inteligência artificial do...

Apple anuncia Novos recursos de acessibilidade para 2024

A Apple revelou novos recursos de acessibilidade que estarão...

10 estratégias para auxilar nas vendas online

O e-commerce se tornou um importante filão para o...
g