...

WhatsApp libera ferramenta que possibilita compartilhamento de tela

O WhatsApp lançou esta semana mais um recurso para melhorar a interação entre os usuários. Agora, o aplicativo permite o compartilhamento de tela, durante chamadas de video. O usuário pode mostrar em tempo real para os contatos o que está fazendo no celular e compartilhar apps, sites, documentos e até fotos durante a ligação.

A empresa afirma que a ferramenta foi criada para reuniões, semelhante a encontrada em outras plataformas. A liberação da ferramenta será feita de forma gradual, mas alguns usuários de Android e iOS.

Como compartilhar tela 

  • Para acessar o compartilhamento de telas, é um processo simples. Abra o aplicativo, e inicie uma conversa de vídeo com o contato desejado. Basta clicar no ícone de uma filmadora no canto superior direito da tela.
  • Após iniciar a conversa em vídeo, toque sobre o ícone de compartilhamento.
  • Em seguida, selecione “iniciar”. A partir daí, seu contato conseguirá visualizar a transmissão de sua tela, acompanhando tudo aquilo que você acessar no seu celular.
Arleson Schneider
Arleson Schneider
Arleson Schneider é jornalista desde 2007, nascido e criado na periferia de Vitória. Formado também em contrabaixo, é amante de música e de livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g