...

Mercado Play, a plataforma de streaming do Mercado Livre é lançado nesta sexta-feira (4)

O Mercado Livre, empresa que não para de crescer dá mais um passo na inovação. A gigante latino-americana, anunciou nesta sexta-feira (4), o lançamento da sua própria plataforma de streaming, o Mercado Play. O serviço passa a ser disponibilizado a partir da próxima quarta-feira (9).

A plataforma vai oferecer filmes, séries, documentários e conteúdo infantil gratuito. Para usar o serviço, basta estar cadastrado e logado no Mercado Livre. Para o acesso, basta utilizar uma aba no site da empresa, ou pelo aplicativo. A liberação do sinal, no entanto, será feita de forma gradual.

Neste primeiro momento, apenas 30% dos mais de 148 milhões de usuários cadastrados no Mercado Livre vão ter acesso ao conteúdo da nova plataforma. Mas, a expectativa é de que até o fim do mês todos usuários tenham acesso ao Mercado Play.

A entrada do Mercado Livre no mundo do streaming é um plano antigo da empresa que já vinha anunciando a criação da nova plataforma há meses. Desta vez é oficial.

O Mercado Play entra no ar com 1.600 títulos e mais de seis mil horas de conteúdo. As séries, filmes, documentários e conteúdos infantis da plataforma virão de parcerias firmadas com grandes estúdios, como Walt Disney, Sony e outros produtores locais de diferentes países da América Latina. Como modelo de negócio, o serviço, sendo gratuito, exibiria publicidade nas transmissões.

Leia também:

Cachoeiro aposta em carro inteligente para mais eficiência no município

 

Arleson Schneider
Arleson Schneider
Arleson Schneider é jornalista desde 2007, nascido e criado na periferia de Vitória. Formado também em contrabaixo, é amante de música e de livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g