...

App 99 anuncia criação de “Selo de Verificação” visando mais segurança aos motoristas e usuários

Todo mundo que utiliza veículos de transporte por aplicativo reclamam da demora, ou que muitos motoristas aceitam a corrida e depois cancelam. Muitos usuários se queixam que a qualidade dos serviços prestados caiu bastante nos últimos anos.

Com a chegada de outras plataformas com a mesma proposta, houve um aumento no número de usuários, e com isto, subiu também a quantidade de pessoas descontentes. Mas uma das pioneiras no serviço de transporte por aplicativo, a 99, deu um passo importante para diminuir a reclamação de quem utiliza do app.

Indo na mesma onda das redes sociais, a empresa anunciou nesta quarta-feira (9) a criação do “Selo de Verificação”, para usuários do serviço. Diferente das redes sociais, o recurso é gratuito e possui dois níveis; essencial e premium.

O selo reforça a identidade do usuário e traz mais segurança para o motorista, tendo em vista que os crimes cometidos contra os prestadores de serviço, são através de telefones de perfis criados apenas com a finalidade do cometimento de crimes. E é este o objetivo do anúncio. Trazer mais segurança.

Uma pesquisa feita pela plataforma apontou que 90% dos motoristas se sentem mais seguros com o novo recurso. Os selos (ou a ausência deles) serão mostrados no momento em que o prestador de serviço receber o aviso da corrida, desta forma, a empresa acredita que o tempo médio de espera diminua. O selo estará disponível a partir do próximo dia 17. Para isto basta acessar o app, ir na seção de verificação, inserir fotos do RG e CPF.

Leia tamém:

Empresas se unem para impulsionar produção 3D

 

Arleson Schneider
Arleson Schneider
Arleson Schneider é jornalista desde 2007, nascido e criado na periferia de Vitória. Formado também em contrabaixo, é amante de música e de livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g