...

Como achar mensagens antigas no WhatsApp

Você costuma limpar suas conversas no WhatsApp ou mantém todas as mensagens guardadas? De qualquer forma, alguns usuários preferem salvar todas as mensagens para relembrá-las em outras circunstâncias.

Dessa forma, sempre que bater a saudade de um momento memorável, os usuários podem “voltar no tempo” e recordar detalhadamente as conversas, acessando uma mensagem marcada. É fácil de fazer!

Encontrando conversas antigas: Como a marcação de mensagens pode ajudar você

Não é necessário passar horas rolando a tela para encontrar a data exata de uma mensagem. Na verdade, é preciso fazer isso apenas uma vez para marcar a mensagem e encontrá-la facilmente quando necessário.

Primeiro, localize a mensagem que deseja marcar em uma conversa individual ou em um grupo. Pode ser um lembrete ou algo significativo para você.

Para agilizar o processo com mensagens mais antigas, recomendamos usar a aba de pesquisa do WhatsApp e pesquisar por uma palavra-chave específica usada na época. Isso ajudará a filtrar e encontrar a mensagem sem demora.

Após encontrar a mensagem, mantenha-a pressionada em seu celular. Isso abrirá diversas opções na tela, como excluir mensagens (lixeira), encaminhar e outras. Como o foco aqui são as mensagens, clique na estrela.

Para os usuários do WhatsApp Web, basta clicar na seta localizada no balão da mensagem. Ao clicar na seta, aparecerá um menu de seleção. Clique em “Adicionar aos Favoritos”. Pronto!

Mensagens marcadas! Como visualizá-las posteriormente?

Lembre-se de que, após marcar as mensagens, você pode acessá-las a qualquer momento, desde que a conversa não seja apagada.

Para visualizar as mensagens marcadas, abra o chat da pessoa ou grupo onde a mensagem foi marcada no dispositivo em que você realizou o procedimento. Ao entrar na conversa, clique na foto do chat. No mesmo local, você também pode visualizar todos os arquivos de mídia salvos. Role um pouco para baixo e você encontrará a opção “Mensagens Favoritas”.

Por fim, clique na primeira opção para ser redirecionado para suas mensagens selecionadas. Repita o processo no dispositivo em que você usa o aplicativo de mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Leia Também

g